segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vídeo - Experimentando doces de João Pessoa

Vocês viram no meu último post/vídeo o vlog da minha viagem para João Pessoa (para quem não viu é só clicar AQUI). Aproveitando minha passagem pela cidade comprei alguns docinhos típicos da região para experimentar. Nem gosto de doce, né? hahahha E aproveitando convidei minha amiga formiga (e youtuber) Natália Limiro para provar tudo comigo e CLARO que isto rendeu um vídeo.

Dos doces tem alguns mais conhecidos como  a cocada e o bolo de rolo. E alguns que eu não conhecia. Será que são gostosos? Para saber é só  apertar o play:



Vocês já provaram algum destes? Me contem o que acharam!

Naty, mais uma vez muito obrigada por ter topado embarcar nesta mais uma vez comigo!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário