segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vídeo - DIY: Porta retrato de bonequinhas + pintura de folhas

Primeiro vídeo oficial de faça você mesmo no canal. Primeiro vídeo que eu realmente coloquei a mão na massa para fazer um objeto fofinho para ensinar para vocês. Mas, pensa num trabalho que deu! kkkk No meio do projeto eu confesso que perdi a paciência e quis desistir, mas minha mãe demostrou mais paciência e habilidade do que eu e SUPER me ajudou. 

Sobre o projeto:  é bem prático e fácil. São duas ideias para fazer porta retrato (ou pode ser quadro também). A primeira é um moldura com bonequinhas (ou o que você preferir colar). E a segunda são duas técnicas de pintura usando folhas.

Resolvemos comprar a moldura em mdf crua mesmo e pintar. Já que tínhamos que comprar a tinta para pintar os bonequinhos de qualquer jeito. E ia ficar mais barato também. Maaaas, tivemos muita dificuldades em usar a tinta em spray. :/ Então como foi a primeira vez que usamos este tipo de tinta  a pintura não ficou tão perfeita, mas não nos preocupamos tanto porque íamos colar as bonequinhas por cima. 

Mas, acho que no final o resultado ficou bem bonitinho. Com a prática creio que ficaremos melhores nisto. Temos que pelo menos tentar, né?

Apertem o play para conferir os materiais que você vai precisar e todo o passo a passo:


Espero que tenham gostado. Se quiserem mais vídeos do tipo deixem sugestões, por favor!

Ah! E se alguém fizer não esquece de me marcar nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário